INSCREVA-SE AGORA

Prêmio total de US$4.000

Inscrições gratuitas até 31 de Outubro, 2019

TEMA: A DITADURA DA BELEZA

O Jak&Jil sonha com um mundo onde todos os tipos de beleza sejam aceitos, e que cada pessoa seja incluída por aquilo que a faz diferente. Mas até que essa se torne a realidade, nós desejamos encontrar estudantes que estejam tomando as medidas necessárias para ajudar a reduzir os impactos da Ditadura da Beleza. Se você acredita fortemente que sua foto representa uma declaração contra a Ditadura da Beleza, por favor, inscreva-se! Não perca a chance de ganhar $3.000 dólares e de, ainda, doar $1.000 dólares para uma das ONGs apoiadoras desta causa. Para maiores informações sobre o PhotoChallenge 2019, confira nossos Termos & Condições ou acesse nosso FAQ.

Inscreva-se agora É gratuito.

Sobre o prêmio

O prêmio total é de US$ 4.000 (quatro mil dólares)
A quantia de $3.000 (três mil dólares) irá para a foto vencedora e a quantia de $1.000 (mil dólares) para uma ONG (apoiadora do PhotoChallenge 2019) escolhida pelo vencedor.

“True beauty is when someone radiates that they like themselves.”
Aimee Mullins

CONHEÇA OS JURADOS

  • Alessandro Capoccetti (Director, agent, and photographer for Models Of Diversity.)

    Alessandro Capoccetti

    Director, agent, and photographer for Models Of Diversity.

    Italy

  • Renata Wajdowicz (Fashion photographer and member of MelissaMakers.)

    Renata Wajdowicz

    Fashion photographer and member of MelissaMakers.

    Brazil

  • Anastasia Garcia (Photographer and advisory board member for Consider The Image.  )

    Anastasia Garcia

    Photographer and advisory board member for Consider The Image.

    United States

  • Katerina Belkina (Contemporary pictorialist photographer and painter, nominated for the Kandinsky Prize.)

    Katerina Belkina

    Contemporary pictorialist photographer and painter, nominated for the Kandinsky Prize.

    Russia

  • Mayumi Lake (Photographer and artist, her video and photography work delve into childhood and pubescent dreams, phobia, and desires.)

    Mayumi Lake

    Photographer and artist, her video and photography work delve into childhood and pubescent dreams, phobia, and desires.

    Japan

  • Briana Gardener (Photographer and member of the project "Her Place is In".)

    Briana Gardener

    Photographer and member of the project "Her Place is In".

    United States

  • Milena Paulina (Photographer and creator of the project "Eu, gorda". )

    Milena Paulina

    Photographer and creator of the project "Eu, gorda".

    Brazil

Resultados

O resultado será anunciado aqui em 10 de Janeiro, 2020.

“We can climb mountains with self-love.”
Samira Wiley

APOIO

QUEM ESTÁ FALANDO SOBRE NÓS

Perguntas

photo@jakandjil.com

Inscrições

powered by Typeform

Organizado por

Perguntas Frequentes

Quem pode participar do PhotoChallenge 2019?

O PhotoChallenge 2019 é aberto a estudantes matriculados em instituições de ensino superior (Universidades e Faculdades), em cursos de graduação e pós-graduação.

Quem é o realizador do PhotoChallenge 2019?

O PhotoChallenge 2019 é realizado pelo Jak&Jil, uma plataforma de shopping de moda online do Mucca. Visite-nos mucca.co.

Por que o Mucca criou o PhotoChallenge 2019?

Por ser uma startup de tecnologia, o Mucca está focado em olhar para o futuro. E também, sendo amante da moda, nossa organização sente a importância de apoiar causas que sejam o futuro dela. Por esse motivo criamos o PhotoChallenge 2019: A Ditadura da Beleza, para honrar e encorajar estudantes que também acreditam que é importante o debate sobre esse tema.

Qual o prêmio do PhotoChallenge 2019?

Se a sua foto for escolhida como a vencedora, você receberá o prêmio de $3.000 (três mil dólares) e também terá que escolher uma das ONGs apoiadoras do PhotoChallenge 2019 para ganhar $1.000 (mil dólares).

Quais são os prazos de inscrição e a taxa?

O prazo para se inscrever no PhotoChallenge 2019 vai até as 23:59 GMT do dia 31 de Outubro de 2019. Não há uma uma taxa de pagamento para participar do PhotoChallenge 2019.

Quais são os principais requisitos para participar?

As principais coisas que você deverá providenciar são:

Uma foto juntamente com um texto descritivo de até 400 caracteres;
Documentação comprobatória de matrícula;
Documento de identificação com foto;
A foto pode ser feita em grupo ou individualmente;
Nome de todos os autores da foto;
A foto deverá ser salva em formato .JPG e suas dimensões máximas devem ser de 1250px X 820px (paisagem) ou 820px X 1250px (retrato), o tamanho total do arquivo .JPG não pode exceder 10MB;
Imagens tratadas e editadas serão aceitas, mas o produto final deve manter a aparência de fotografia;
Não serão aceitas ilustrações.

Como eu faço para participar do PhotoChallenge 2019?

Para participar do PhotoChallenge 2019, você deve seguir os seguintes passos de inscrição:

Registrar suas informações pessoais no formulário de inscrição aqui;
Providenciar um texto descritivo;
Fazer o upload da foto por e-mail.

Quem julga o PhotoChallenge 2019?

Nós acreditamos que a fundação de todos os bons concursos está na seleção de jurados experientes, justos e fortes que, através de seus valiosos conhecimentos e habilidades, são capazes de avaliar com maestria as fotos submetidas.

Por esse motivo nosso juri é composto de profissionais com experiência em moda, fotografia, além de especialistas no tema em questão. Eles não estão autorizados a participar da competição e também não são funcionários do Mucca. Para mais detalhes sobre os jurados, por favor, clique aqui.

Como é feita a escolha do vencedor?

Depois que o período de inscrições se encerra, o Mucca analisa todas as inscrições e seleciona as fotos que apresentam o material apropriado e elegível. Portanto, o comitê de jurados internacional avaliará as fotos válidas atribuindo notas de 0 a 10 em cada um dos critérios abaixo:

Criatividade;
Qualidade Técnica;
Tema
Os membros do comitê de jurados irão avaliar a foto compilando a soma de uma classificação de pontuação para cada item avaliado, de acordo com a tabela acima.

Como minha foto será utilizada?

Ao submeter uma foto neste concurso, o participante garante e representa que possui todos os direitos intelectuais e industriais na e para a foto. Além disso, o participante como condição da inscrição, concede ao Mucca uma licença irrevogável, mundial, isenta de royalties e não exclusiva para usar e apresentar publicamente a foto e o nome do participante de forma a promover o PhotoChallenge. O Mucca compromete-se a não realizar uso da foto para fins promocionais, nem criar um trabalho derivado da foto submetida.

Haverá compensação pelo uso da minha foto?

Não há remuneração monetária pelo uso da foto.

Termos e Condições

1. A Competição

1.1. O PhotoChallenge 2019 reconhecerá e recompensará as fotos que demonstrarem ideias inovadoras capazes de criar reflexão e debate sobre os problemas relacionados a busca pela aparência perfeita.

1.2. Ao entrar na competição, os participantes concordam que devem seguir os termos e condições além de estarem cientes de que a falta de cumprimento deles pode resultar em desqualificação.

1.3. O PhotoChallenge será encerrado às 23:59 GMT do dia 31 de Outubro de 2019. Inscrições recebidas após a data de encerramento não serão consideradas. Não é necessário pagamento de taxas para participar da competição.

1.4. O realizador e administrador desta competição é o Mucca, e seu escritório está localizado em Curitiba, Brasil.

2. Elegibilidade

2.1. Somente serão aceitas inscrições de estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em instituições de ensino superior (Universidades, Faculdades).

2.2. Para inscrições em grupo, todos os membros da equipe devem estar matriculados em instituições de ensino superior de qualquer curso.

2.3. Restrições. Estão proibidos de participar da competição funcionários e familiares diretos dos funcionários do Mucca.

3. Requisitos de Entrada

3.1. Formulário de Inscrição Online, de 1 de Janeiro a 31 de Outubro de 2019. Para realizar a inscrição, os participantes devem completar o formulário de inscrição online disponível em: jakandjil.com/photochallenge2019. Todas as inscrições devem ser submetidas em inglês. Há um limite de três inscrições por pessoa, no entanto cada inscrição deve corresponder a uma foto diferente com uma ideia distinta. Os participantes concordam que toda a informação submetida no PhotoChallenge 2019, para participar da competição, deve atender aos seguintes requisitos:

3.1.1. Não ser ofensiva, difamatória e/ou ilegal;

3.1.2. Não infringir os direitos de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de terceiros.

3.2. A inscrição na competição implicará na aceitação deste regulamento.

3.3. O candidato deve postar sua foto em seu Instagram com a hashtag: #jakandjilproconfidence, e também seguir a página do Jak&Jil no Instagram (@jakandjil) para completar a inscrição.

3.4. Qualquer dado pessoal que possa ser submetido durante a inscrição será processado pelo Mucca de acordo com as políticas de privacidade do Jak&Jil, disponível em https://jakandjil.com/privacy_policy/.

3.5. Direitos de Propriedade Intelectual. Ao submeter a foto nessa competição, o participante garante que é detentor de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial na e para a foto. O Mucca reserva o direito de usar as fotos para promoção do concurso, como também para anunciar os vencedores publicamente. O uso de material nessa capacidade, no todo ou em parte, não atrairá o pagamento de direitos autorais. Quando tivermos seus nomes, todos os envolvidos na foto receberão os devidos créditos.

4. Entregas

4.1. Você deverá nos providenciar os seguintes itens:

4.1.1. Uma foto (enviar para: upload@jakandjil.com) juntamente com um texto descritivo de até 400 caracteres;

4.1.2. Documentação comprobatória de matrícula (enviar para: upload@jakandjil.com);

4.1.3. Documento de identificação com foto (enviar para: upload@jakandjil.com);

4.1.4. A foto pode ser feita em grupo ou individualmente;

4.1.5. Nome de todos os autores da foto;

4.1.6. A foto deverá ser salva em formato .JPG e suas dimensões máximas devem ser de 1250px X 820px (paisagem) ou 820px X 1250px (retrato), o tamanho total do arquivo .JPG não pode exceder 10MB;

4.1.7. Imagens tratadas e editadas serão aceitas, mas o produto final deve manter a aparência de fotografia;

4.1.8. Não serão aceitas ilustrações.

5. Jurados

5.1. O comitê de jurados definido pelo Mucca será composto por profissionais com experiência nas áreas de moda e fotografia, além de especialistas no tema em questão;

5.2. Os jurados deverão analisar e avaliar, atribundo notas de 0 a 10, os critérios abaixo:
5.3. Criatividade;
5.4. Qualidade Técnica;
5.5. Tema;

5.6. Avaliação. Os membros do comitê de jurados irão avaliar a foto compilando a soma de uma classificação de pontuação para cada item avaliado, de acordo com os critérios acima.

5.7. O período de avaliações das fotos pelo comitê de jurados será de 15 de Dezembro de 2019 a 10 de Janeiro de 2020;

5.8. As datas acima podem sofrer alterações. Nesse caso, as novas datas serão anunciadas com antecipação;

5.9. Não há elemento de chance em determinar os vencedores da competição. A decisão do comitê de jurados será final.

6. Geral

6.1. O Mucca reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de cancelar, suspender ou alterar o Concurso e de excluir quaisquer inscrições que considere impróprias, falsas ou que não cumpram estes termos e condições.

6.2. O Mucca não é responsável por:

6.3. Informações incompletas ou incorretas ligadas ao PhotoChallenge 2019;

6.4. Falhas ou erros que possam ocorrer na administração do PhotoChallenge 2019.

6.5. O prêmio em dinheiro será pago no prazo de 1 ano após o anúncio do vencedor em 10 de janeiro de 2020.